• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Que existe o risco de eu ser eliminado, isso existe", afirma Bolsonaro ao ser questionado sobre ameaças

"Que existe o risco de eu ser eliminado, isso existe", afirma Bolsonaro ao ser questionado sobre ameaças

Presidente não respondeu a pergunta por conta de segurança

Por Da Redação
Às

"Que existe o risco de eu ser eliminado, isso existe", afirma Bolsonaro ao ser questionado sobre ameaças

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro, ao ser questionado nesta quinta-feira (06), sobre a vigilância do serviço secreto brasileiro e se o gabinete institucional recebe informações sobre possíveis ataques contra ele, afirmou que prefere não responder por "questão de segurança", mas que existe o "risco de ser eliminado". 

"Que existe o risco de eu ser eliminado, existe. Em 2018, nós começamos a crescer e chegou num ponto que o outro lado entendeu que tinha ganho as eleições, aí tentaram me matar", afirmou durante transmissão, citando o atentado sofrido durante um comício, que resultou em uma facada.

Além disso, o presidente citou o processo em andamento na Polícia Federal para averiguar se Adélio Bispo agiu sozinho. Outros dois processos concluídos apontam que não houve mandante no caso, mas o presidente não acredita na narrativa. O caso foi reaberto e será investigado pelo delegado Martin Bottaro Purper. 

"Espero que esse processo agora com o novo delegado da PF (Polícia Federal) chegue ao final aqui em Brasília, apontando os responsáveis pela minha tentativa de homicídio, que eu sofri", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.