• Home/
  • Notícias/
  • Tecnologia /
  • Quem não aceitar a nova política de segurança do WhatsApp não poderá ler ou enviar mensagens

Quem não aceitar a nova política de segurança do WhatsApp não poderá ler ou enviar mensagens

O aviso foi feito pelo próprio aplicativo em um comunicado aos usuários no site oficial

Por Da Redação
Ás

Quem não aceitar a nova política de segurança do WhatsApp não poderá ler ou enviar mensagens

Foto: Reprodução

Quem não aceitar os novos termos de serviço e a política de privacidade do WhatsApp ficará sem ler ou enviar mensagens pelo aplicativo. O aviso foi feito pelo próprio aplicativo em um comunicado aos usuários no site oficial, após estender a data para o dia 15 de maio.

De acordo com um trecho do comunicado,  o WhatsApp "não apagará sua conta, mesmo se você não aceitar uma atualização dos Termos de Serviço até essa data. Entretanto, você não pode usar alguns recursos do WhatsApp até aceitar essa atualização. Por um curto período, você ainda pode receber chamadas e notificações, mas não pode ler nem enviar mensagens pelo app ".

Desde o início do ano, os mais de 2 bilhões de usuários do WhatsApp obtêm um alerta sobre a atualização das regras. A principal mudança está no compartilhamento de informações com outras empresas do grupo Facebook.

Houve repercussão negativa com a mudança por causa de um item na seção "Dados fornecidos por você" da política de privacidade, específico para transações e pagamentos. E em “Dados coletados automaticamente” foi incluído o item “recursos comerciais e de pagamento”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.