Randolfe antecipa vitória de Aras pela vaga da PGR
Ranfolfe já admite também a possibilidade de receber Aras para uma visita de cortesia

Foto: Reprodução
O líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), já assumiu uma possível derrota contra a aprovação do nome indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) para assumir a (PGR) Procuradoria Geral da República, o subprocurador Augusto Aras.
Randolfe afirmou nesta quinta-feira (12), ter ficado "surpreso" coma falta de empenho de senadores da oposição e de integrantes do Ministério Público na luta contra a indicação.
"Esperava uma rebelião dos procuradores, uma renúncia geral a cargos. Achava que eles estariam aqui, desde segunda-feira, indo de gabinete em gabinete, igual ao que Aras está fazendo. AANPR fez algumas manifestações, mas o palco deveria ser aqui", disse.
Por conta disso, Ranfolfe já admite também a possibilidade de receber Aras para uma visita de cortesia, em seu gabinete. Ele havia recusado ao menos três convites anteriores para encontros.
"O único senador resistente ainda a recebê-lo era eu. Se todos estão recebendo,também quero saber quais garantias de sua atuação que ele está dando. Mesmo assim, estou convencido de que votarei contrário à indicação", afirmou.


