Rapaz cai em cisterna de 15 metros de profundidade em casa abandonada na Bahia
O jovem foi resgatado sem ferimentos graves

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um rapaz caiu em uma cisterna de 15 metros de profundidade, em uma casa abandonada na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (25), na Avenida Presidente Dutra. O jovem foi resgatado sem ferimentos graves.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores que passavam pelo local ouviram os gritos de socorro saindo de dentro do imóvel e acionaram a equipe do resgate pela central telefônica. Ainda segundo o órgão, o jovem, que disse ter 18 anos, estava sem documentos de identificação e "levemente desorientado psicologicamente".
O rapaz foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e depois encaminhado a um hospital na cidade.