Recém-operado, Bolsonaro afirma que participará de reunião na ONU

Presidente aforma que pretende abordar sobre Amazônia na reunião

Às

Recém-operado, Bolsonaro afirma que participará de reunião na ONU

Foto: Agência Brasil

Recém operado, o presidente da República Jair Bolsonaro, afirmou nesta segunda-feira (9), que participará da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) para defender sua posição sobre a selva amazônica.

Bolsonaro realizou a quarta operação desde a facada no ano passado. A circurgia aconteceu neste domingo (8), onde ainda se encontra de resguardo no Hospital Vila Nova Star, na cidade de São Paulo. O presidente fez uma operação de hérnia abdominal e afirmou que voltará as atividades nesta terça-feira (10).

"Pessoal, só na segunda-feira que eu estou de folga. Amanhã eu volto para o batente", afirmou o presidente. De acordo com o último boletim médico, publicado na manhã de hoje, Bolsonaro apresenta um quadro “estável, indolor, livre de febre e com boa evolução clínico-cirúrgica”.

Mais cedo, Bolsonaro compartilhou um vídeo em sua conta oficial do Twitter, mostrando que já está conseguindo andar pelos corredores do hospital.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.