Rei Leão ll

[Rei Leão ll]

FOTO: Reprodução

Apesar do vice-governador seguir fazendo que não sabe e que não viu nada sobre a campanha para o governo da Bahia, fontes do Carvalho seguem apostando na pule de dez de que Leão vai sim ser candidato a governador.

E parando para refletir sobre o jogo politico atual, parece que o cenário se torna cada dia mais favorável, principalmente,  se o "Bonitão" conseguir trazer para sua chapa, de um lado, o Ministro João Roma e do outro, o deputado federal Otto Alencar Filho, apoiado pelo pai, claro.

Comendo pelas beiradas, o vice governador vai se transformando na tal terceira via para os cansados de Jaques Wagner - que não parece estar muito animado em disputar o cargo - ou ACM Neto - que está confiando na fusão do DEM com o PSL para fortalecer sua posição mas esquecido que 90% dos que estão lá, foram eleitos na onda Bolsonarista, da qual não fazem mais parte e dificilmente terão força política para fazer diferença numa campanha de governo. Fundo partidário ajuda muito, mas não é o suficiente...

Analista político consultado pelo Carvalho acredita que a possibilidade da Bahia ter o "rei da selva" no controle do governo é bem real, apesar da opção ainda surpreender muitas pessoas e apesar desta história de "ponte" atrapalhar um pouco, caso não se concretize.
Vamos aguardar e ver que bicho que dá!


Próxima Notícia
OAB crazy news

Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!