• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Reinaldo Azevedo não entende ironia e discute com página de humor sobre Bolsonaro

Reinaldo Azevedo não entende ironia e discute com página de humor sobre Bolsonaro

Conta se passa por eleitor de Bolsonaro

Por Da Redação
Às

Reinaldo Azevedo não entende ironia e discute com página de humor sobre Bolsonaro

Foto: Reprodução/BandNewsFM

O jornalista político Reinaldo Azevedo respondeu, nesta segunda-feira (30), uma publicação feita por uma página de humor afirmando que autor é "delinquente intelectual do bolsonarismo". A conta é acostumada a fazer postagens ironizando eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

A página, chamada "direitasiqueira", interpreta um coronel apoiador de Bolsonaro. Em publicação, a conta ironizou a fala do presidente de que "tem que todo mundo comprar fuzil" e mencionou o exemplo dado por ele de que "tem um idiota lá [que fala] 'tem que comprar é feijão'". 

"Vocês criticam os discursos do bolsonaro mas não param para pensar!!! Como essa quadrilha de araçatuba iria praticar o seu crime se não fossem os fuzis??? Jogando feijão nas pessoas??? Pensem antes de criticar, ok?", publicou a página. 

Em resposta, Reinaldo Azevedo afirmou que o raciocínio não era "o de um coronel" e se referiu a ele como "delinquente intelectual do bolsonarismo". 

"Seu raciocínio, @direitasiqueira ñ é o de um coronel, mas o de um delinquente intelectual do bolsonarismo. A questão é essa profusão de fuzis, q ficam com bandidos. Ou o certo seria cidadãos atirando da janela? Gov. deveria impedir entrada de fuzis. Vc e seu líder os estimulam.", publicou. 

Após ser avisado, o colunista apagou a publicação e afirmou que não "conhecia um perfil de humor que faz blague da linguagem reacionária" e afirmou que resposta serve para "coronéis de verdade".

"Ñ conhecia um perfil de humor que faz blague da linguagem reacionária. Tvz seja uma falha terrível na minha formação. Mas assim era. Um amigo me mandou a ironia. Achei q fosse a sério e respondi. Não era. Mas eu me orgulho da resposta que dei. Que valha para coronéis de verdade que estão por aí a dizer coisas piores. Reitero o conteúdo da resposta sobre o desastre da política armamentista no país. Deve ter ficado no ar uns 2 minutos. O suficiente para haver encheção. É do jogo. Volto ao combate contra fascistas de verdade.", afirmou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário