Renner irá destinar parte das vendas do e-commerce para projetos que promovem o empoderamento social de mulheres na moda!

Aos detalhes...

[Renner irá destinar parte das vendas do e-commerce para projetos que promovem o empoderamento social de mulheres na moda! ]

Em tempos difíceis uma boa notícia! A Lojas Renner S.A. anunciou que, durante o mês de abril, irá destinar parte das vendas do e-commerce (site e app) a projetos que promovem o empoderamento econômico e social de mulheres na cadeia da moda.

Pela primeira vez, a edição do movimento ‘Todas Avançam Juntas’, que anualmente direciona recursos ao Instituto Lojas Renner, braço social da varejista, contará com a participação não só da Renner, mas também das outras marcas do grupo, que são Camicado, Youcom e Ashua.  

“O movimento ‘Todas Avançam Juntas’ permite que nossos clientes, por meio de sua decisão de compra, contribuam diretamente com o Instituto Lojas Renner, que atua há mais de 10 anos em diferentes regiões do Brasil, com foco na mulher. Ao estendermos esta iniciativa a todas as marcas da Companhia, tornamos este movimento ainda mais significativo”, afirma o diretor executivo do Instituto Lojas Renner, Eduardo Ferlauto.

Cada uma delas irá direcionar uma parcela de sua receita à causa, que vai de 1% da Youcom a 5% da Renner e Ashua e 100% da linha Mestras do Barro da Camicado.

Com o conceito “Uma empodera muitas. #TodasAvançamJuntas”, a campanha fala sobre sororidade, reconhecendo que as mulheres têm lutas diferentes, mas podem se unir em busca da equidade de gênero e mais oportunidades para todas.

As imagens são estreladas pela advogada, professora universitária e apresentadora Gabriela Prioli, a atriz Lucy Ramos e também a jornalista e produtora de conteúdo Luiza Brasil, além de Nelsa Nespolo e Helena Fagundes, empreendedoras que fazem parte de projetos beneficiados pelo Instituto.

Além de aparecer nas fotos, ao longo do mês de abril elas vão dividir histórias de empoderamento.  Muito bacana!                      


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!