Vestido de tricô: A peça que é tendência para o outono/inverno

Saiba como usar o tricô de forma moderna

[Vestido de tricô: A peça que é tendência para o outono/inverno ]

FOTO: Guita

Com a chegada do outono, chega também o momento de desenterrar aqueles looks mais quentinhos do armário, não é? E nessa temporada, as tendências internacionais estão totalmente focadas no conforto e no luxo simplificado, afinal, em tempos de pandemia, um armário simples e versátil é o ideal. 

Uma peça que promete ser usada à exaustão neste outono/inverno é o vestido de tricô. O tricô já é uma presença garantida nos looks de frio, e o vestido é a peça perfeita para trazer mais praticidade ao look. Por ser uma peça única, o vestido de tricô garante muito mais rapidez na hora de ficar pronta, e rende muitas combinações possíveis. 

 

 

E engana-se quem pensa que o tricô é brega ou "coisa de vó". A arte invadiu as passarelas, já que diversas marcas estão apostando cada vez mais na valorização das técnicas manuais e artesanais. 

Além disso, o vestido de tricô é ultra quentinho, atemporal e resistente, podendo ser usados por décadas sem dificuldade. A peça  ainda vai bem em diversas ocasiões!

Use com bota, tênis, salto alto, rasteirinha... Vale sempre apostar num modelo básico e que combine com tudo. 

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!