• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Retorno do ensino superior pode colocar 100% da frota de ônibus para rodar

Retorno do ensino superior pode colocar 100% da frota de ônibus para rodar

“Se a gente perceber que o volume de retorno de ensino superior foi muito grande, nós vamos retomar 100% da frota.", disse ACM Neto

Por Da Redação
Às

Retorno do ensino superior pode colocar 100% da frota de ônibus para rodar

Foto: Rperodução

O prefeito ACM Neto informou na manhã desta sexta-feira (30), que a demanda por uso do transporte público com o retorno do ensino superior, pode acelerar a volta do funcionamento da frota de ônibus com 100% dos veículos. “Se a gente perceber que o volume de retorno de ensino superior foi muito grande, nós vamos retomar 100% da frota. Essa decisão está vinculada à demanda”, explicou o gestor. 

A prefeitura divulgou na terça-feira (27) um termo de ajustamento de conduta assinado com as concessionárias do sistema de transporte rodoviário da capital baiana. Nele, é garantido 100% da frota disponível durante os horários de pico.  

“A gente anunciou essa semana e como eu já estava preparado para esse anúncio da possibilidade do ensino superior, nós apresentamos aquele plano que assegura 100% da frota nos horários de pico. A depender do volume do retorno das faculdades, nós poderemos chegar, ainda no mês de novembro a 100% da frota em todos os horários”, pontuou ACM Neto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.