Richarlison é intimado por Oficial de Justiça devido a suposta dívida

Foram os antigos agentes Ricardo Mendes e Luciano Martins que abriram o procedimento contra o jogador

Por Da Redação
Às

Richarlison é intimado por Oficial de Justiça devido a suposta dívida

Foto: Reprodução/R7

O jogador Richarlison recebeu na última sexta-feira (25) a visita de um oficial de Justiça na Granja Comary, em Teresópolis. Ele foi notificado que seu nome está envolvido em processo de quase R$ 20 milhões de uma suposta dívida com seus antigos agentes. 

A ação já corre no tribunal há um tempo, por determinado período chegou a ser paralisada e ainda não teve avanço pelo fato do jogador não morar mais no Brasil, dessa forma ele não conseguia ser intimado, como mostrou o GE e confirmou o UOL.

Foram Ricardo Mendes e Luciano Martins, antigos agentes de Richarlison que abriram o procedimento.

De acordo com a assessoria do jogador,  "Richarlison tomou conhecimento do processo através de intimação recebida na última sexta feira (25/06) e, de acordo com seus advogados, trata-se de ação de indenização que envolve discussão entre seu empresário e outro empresário do ramo, demanda na qual ele fora indevidamente incluído", diz a nota.

"O jogador esclarece que todas as comissões devidas ao longo de sua carreira foram integralmente pagas, quer pelo próprio atleta, quer pelos clubes por onde passou. Desta forma, a demanda em nada se relaciona ao atleta, mas sim a uma discussão travada por terceiros. Os seus advogados estão tratando de excluí-lo da responsabilidade a ele inapropriadamente atribuída". 

Richarlison segue na Granja Comary, onde se prepara junto a seleção para as quartas de final da Copa América, contra o Chile. A disputa está marcada para 21h de sexta-feira, no Nilton Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.