Semana da moda em Salvador

Shoppings locais contam com programações especiais

[Semana da moda em Salvador]

FOTO: Divulgação/Shopping Barra

A chegada do mês de setembro traz consigo a primavera e conta com programações agitadas na moda. Diversas marcas anunciam seus desfiles e eventos para revelar as coleções para a estação das flores, o que movimenta o mercado e antecipa as tendências para os consumidores. As principais semanas de moda do mundo, as fashion weeks de Milão, Paris, Londres e Nova York, acontecem em setembro. 

Em Salvador, o mês também começa agitado, com eventos especiais acontecendo em dois dos principais shoppings da cidade. No Shopping Barra, acontece o Barra Fashion, com programações diversas para o público, além dos esperados desfiles. O evento, que começou nesta quarta-feira (11) vai até o dia 15 e conta com a participação de marcas como a Oh! Boy, Le Lis Blanc, Chilli Beans, Cantão, entre outras. 

 

 

Além dos desfiles, a escola de moda EBAM invade o 4° piso do shopping com seu espaço de moda, contando com oficinas, talks e workshops. As interessadas e os interessados poderão aprender um pouco mais sobre modelagem, manuseio de máquinas de costura domésticas, crochê, e até mesmo culinária fit. Toda programação da EBAM é gratuita e aberta ao público. 

Outro espaço que entrou no clima da primavera, trazendo agitação para a moda baiana é o Salvador Shopping, que traz a semana Estações. Os eventos vão até o próximo dia 17, com bate-papos que discutem estilo, personalidade e as transformações no mercado de moda local, além de claro, os desfiles. Entre quarta e quinta (12), marcas como Luiza Barcelos, Luz da Luz e Intimissimi se apresentam na passarela. Toda a programação do evento ocorre na Praça Central do shopping, e você pode conferir todos os detalhes no instagram @salvadorshopping. 

Como se pode ver, o mercado de moda em Salvador está em amplo crescimento, com cada vez mais marcas ganhando espaço, além de novos empreendimentos voltados para o segmento, como lojas colaborativas, escolas e cursos que ampliam os horizontes da indústria local!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Lei que reestrutura carreira de professor indígena é sancionada na Bahia ]

A regulamentação foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta (24)

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!