Rui Costa vai promover mais mudanças no primeiro e segundo escalão do governo

As trocas devem ser anunciadas nos próximos dias

Por Da Redação
Às

Rui Costa vai promover mais mudanças no primeiro e segundo escalão do governo

Foto: Reprodução/G1

O governador da Bahia, Rui Costa (PT) vai promover mais mudanças no secretariado nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo próprio gestor na manhã desta segunda-feira (24), após ser questionado por jornalistas sobre a questão. 

O petista confirmou trocas no primeiro e no segundo escalão. O governador deve promover a ocupação efetiva da Casa Civil, com quadro interino desde o pedido de demissão de Bruno Dauster após o escândalo da compra dos respiradores pelo Consórcio do Nordeste, e a efetivação de algum nome para a secretaria do Meio Ambiente. O ex-Sema João Carlos Oliveira agora está na secretaria da Agricultura. 

Outra mudança que deve ocorrer é do novo chefe da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), vaga desde a saída de Maurício Bacelar, demovido para a secretaria do Turismo. Também é esperado o anúncio da Junta Comercial da Bahia (Juceb), ainda na batuta da ex-vereadora e Irmã do deputado federal Felix Mendonça Jr, Andrea Mendonça.  
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário