Rui reclama de falta de diálogo com Colbert após aumento de 54% nos casos de Covid-19 em Feira

Prefeito e governador têm batido de frente sob medidas de isolamento social

Por Da Redação
Ás

Rui reclama de falta de diálogo com Colbert após aumento de 54% nos casos de Covid-19 em Feira

Foto: SECOM

O governador Rui Costa (PT), reclamou nesta sexta-feira (29), de falta de diálogo com o prefeito Colbert Martins (MDB) mesmo após aumento de 54% no número de casos do novo coronavírus em Feira de Santana nos últimos cinco dias.

“Quando um não quer, dois não brigam. Estou nessa ‘vibe’. Quero paz e amor. Não brigo com ninguém. Ontem, eu tentei falar com Colbert duas vezes e não consegui, apenas no final da tarde. Não podemos partidarizar. A principal ação é cuidar das vidas humanas. É evidente que é para ligar o sinal de alerta em uma cidade que tem um aumento de 54% em cinco dias. Antes de trocar palavras, temos que ter atitude de forma organizada”, afirmou o governador.

Na quarta-feira (27), Rui Costa afirmou que a Secretaria de Saúde da Bahia estava com o sinal vermelho ligado para o município. A fala foi rejeitada pelo prefeito da cidade.

Durante coletiva online Colbert afirmou que a situação na cidade está controlada e que o "sinal vermelho" que o governador se referiu já havia sido acionado no início de março, quando, segundo ele, a gestão deu início a uma série de ações de combate ao vírus na ausência da iniciativa do governo. "Não precisa ninguém ligar sinal vermelho para a gente", rebateu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.