Sanfoneiro baleado em ação policial recebe alta

Músico agora segue para Fortaleza, onde receberá cuidados em um hospital particular

Por Da Redação
Às

Sanfoneiro baleado em ação policial recebe alta

Foto: Arquivo Pessoal

Recebeu alta na manhã desta terça-feira (9), o sanfoneiro da banda cearense Sala de Reboco, Eliedelson Possidônio, de 32 anos, que havia sido baleado em uma ação policial que matou uma dançarina. 

O músico deixou o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador e será transferido em voo fretado para um unidade de saúde particular em Fortaleza.

Eliedelson sofreu um tiro na perna direita e fraturou a canela. Ele estava internado no HGE desde o dia 6 de julho. Diante da gravidade da lesão, havia o risco de ele ter uma das pernas amputas, mas após novos exames feitos em Irecê, a possibilidade foi descartada.

Relembre o caso:

Os integrantes da banda estavam em Irecê, repousando da rotina de shows do São João. Os quatro músicos foram então até Lapão, cidade a aproximadamente 11 km de Irecê, para comer. Ao retornar para Lapão, por volta das 0h30, os tiros aconteceram.

A dançarina Gabriela Amorim foi ferida no abdômen, chegou a ser socorrida, mas não resistiu no hospital. Ela era mãe de um menino de seis anos. 

De acordo com a PM, a guarnição flagrou o carro na contramão e mediante a isso, iniciou a perseguição. Teria sido formado um bloqueio em uma rua, mas o condutor não teria respeitado o alerta de parada e outro bloqueio foi estabelecido em uma nova rua, que também foi desrespeitado.

Ainda segundo a guarnição, o veículo realizou manobras perigosas pelo acostamento e permaneceu na contramão em alta velocidade.

Como o carro furou os dois bloqueios, os policiais resolveram atirar contra o veículo e abordaram os passageiros, que já estavam feridos. A Polícia Militar afirmou também que bebidas alcoólicas foram achadas dentro do automóvel. A PM destacou que ao observar a situação dos feridos, acionou imediatamente o Samu, para socorrer as vítimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.