• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • 'Se pudesse voltar no tempo, não teria feito', diz Rogério Caboclo sobre caso de assédio

'Se pudesse voltar no tempo, não teria feito', diz Rogério Caboclo sobre caso de assédio

O dirigente ainda contou que o episódio está sendo usado por seus "adversários" como um caso "político"

Por Da Redação
Às

'Se pudesse voltar no tempo, não teria feito', diz Rogério Caboclo sobre caso de assédio

Foto: Foto: Reprodução/R7

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, falou que nunca cometeu nenhum tipo de assédio, referente às denúncias feitas por uma funcionária da entidade. Mesmo negando, e havendo áudios prática a prática, ele admite que teve comportamento inadequado e que está arrependido. Em entrevista à revista Veja, o dirigente contou que o episódio está sendo usado por seus "adversários" em um caso que classificou como "político".

Caboclo foi retirado do cargo no dia 6 de junho pela Comissão de Ética da CBF após acusações de assédio moral e sexual de uma ex-secretária virem à tona. A diretoria da entidade resolveu estender em julho, o afastamento por mais 60 dias enquanto as apurações seguem em andamento.

"Posso afirmar categoricamente que nunca cometi nenhum tipo de assédio. Nunca tive a liberdade de tocá-la, de insinuar qualquer coisa. Nunca tive nenhum apreço a não ser o de cunho profissional. Não houve nada parecido além daquele episódio gravado. Se pudesse voltar no tempo, não teria feito o que fiz. Me arrependo profundamente" disse Caboclo à Veja.

O presidente afastado ainda contou que a conversa foi gravada com uma pessoa com quem ele tinha intimidade e disse que os áudios foram editados e tirados do contexto, mas não explicou qual seria o contexto. Segundo a defesa de Caboclo perante a Comissão de Ética da confederação seu cliente teria sido "mal interpretado".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.