• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Segundo ex-chefe de segurança espacial de Israel, alienígenas existem

Segundo ex-chefe de segurança espacial de Israel, alienígenas existem

Donald Trump, também tem conhecimento dessa informação, afirma Haim Eshed

Por Da Redação
Ás

Segundo ex-chefe de segurança espacial de Israel, alienígenas existem

Foto: Getty Images

Segundo uma declaração dada ao jornal “Yediot Aharonot”, pelo ex-chefe do diretório espacial do Ministério da Defesa de Israel, Haim Eshed, alienígenas existem e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem conhecimento dessa informação. “Há um acordo entre o governo dos Estados Unidos e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui”.

Ainda segudo o ex-membro do governo israelense, a informação seria revelada pro Trump, mas para evitar uma "histeria em massa", o presidente dos EUA teria sido impedido de falar já que segundo ele, a humanidade não possui condições de compreendê-los.

Durante um evento da Força Espacial em maio, Trump comentou que “o espaço vai ser o futuro, tanto em termos de defesa quanto de ataque”.

Com 87 anos, Eshed também revelou outras informações como a existência de uma “federação galática” e uma “base subterrânea nas profundezas de Marte”, onde astronautas estadunidenses e extraterrestres estariam. Segundo ele, o objetivo dos alienígenas é entender a “estrutura do universo”.

O livro “O Universo além do horizonte – conversas com o professor Haim Eshed”, publicado em novembro detalha as ideias de Haim Eshed. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.