Seis atletas do Vitória não podem mudar de clube na Série B
Regulamento impede a troca de clube após completar sete jogos

Foto: EC Vitória / Divulgação
Os jogadores Soares, David, Guilherme Santos, Marcelo Alves, Gabriel Bispo e Samuel completaram sete jogos pelo Vitória e, conforme o regulamento, estão impedidos de defender outras equipes da Série B 2021. Dos jogadores que estão na relação, Marcelo Alves é o único que não foi substituído em nenhuma ocasião. O defensor, inclusive, é o atleta do Vitória com mais tempo em campo pela competição. No total, ele tem mais de 600 minutos jogados na competição.
Gabriel Bispo também foi titular nas sete primeiras rodadas da Segundona, mas foi substituído em três partidas. Por isso, fica atrás de Marcelo Alves em minutos jogados. Destaque no início da temporada, David começou a Série B como titular do Vitória, chegou a perder a posição com a chegada de Ramon Menezes, mas voltou a começar as partidas. Assim como David, Samuel começou o ano bem, mas oscilou no início da Série B. Soares é o artilheiro do Vitória na Série B, com dois gols anotados. Já Guilherme Santos foi utilizado por Ramon Menezes na segunda etapa nos últimos quatro jogos do time.
O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. Na partida, outros jogadores podem completar a 7ª partida, o que inviabilizaria uma transferência para outro time da Segunda Divisão.


