Sem dificuldade, Bahia goleia Itabuna e lidera Baiano

Tricolor dominou confronto do início ao fim

[Sem dificuldade, Bahia goleia Itabuna e lidera Baiano ]

FOTO: Tiago Caldas/EC.Vitória

O Bahia goleou o Itabuna por 5 a 0, em confronto disputado na noite desta quarta-feira (7), no estádio da Fonte Nova, em Salvador, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Com resultado, o Tricolor agora é o líder da competição, com 13 pontos, enquanto o rival é o oitavo, com seis.

O primeiro gol do jogo saiu aos 26 minutos em uma bela cobrança de falta. Yago Felipe bateu por cima da barreira e abriu o placar na Fonte Nova.

Aos 17 minutos da segunda etapa, o Esquadrão marcou o segundo. Após grande jogada de Cicinho, Yago Felipe só empurrou a bola para as redes.

O terceiro veio pouco tempo depois. Aos 18, após lançamento do campo de defesa, Ademir levou a melhor na corrida com a zaga e deu um toquinho por cima para marcar um golaço.

Sobrou tempo ainda para Cauly deixar o dele aos 24 minutos. Após grande jogada de Biel, o meia só escorou para o gol.

A conta não fechou até sair o quinto. Após cobrança de escanteio de Juba, Gabriel Xavier subiu sozinho na área e testou para o fundo do gol.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!