Será que agora Carlinhos fica calminho?

Por Da Redação
Às

Será que agora Carlinhos fica calminho?

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O juiz Carlos Carvalho Ramos de Cerqueira Junior, famoso por já ter se envolvido em algumas ótimas confusões, parece que agora vai ter que se conformar em "ficar sossegado ".

Diante de denúncias sobre sentenças dadas por ele (leia aqui), o Tribunal do Pleno do TJBA decidiu instaurar um Processo Administrativo Disciplinar em Face do Magistrado (PDMFA) para investigar as condutas denunciadas e, ao seu tempo, saber que tipo de punição o "bunito" pode receber por não estar exercendo corretamente a belíssima profissão que escolheu.

Faz bem o TJBA mostrar que - independente do espírito de corpo - juízes envolvidos em atos questionáveis não terão facilidade lá dentro e que a seriedade dos atos de um juiz ainda é levada muito em consideração.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.