• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Servidor de prefeitura é morto durante confraternização do trabalho em Goiás

Servidor de prefeitura é morto durante confraternização do trabalho em Goiás

Caso ocorreu na cidade e Cristalina; vítima foi esfaqueada após discussão

Às

 Servidor de prefeitura é morto durante confraternização do trabalho em Goiás

Foto: Divulgação/Grupo Especial de Investigações Criminais

Um servidor da prefeitura do município de Cristalina, na região Metropolitana do Entorno do Distrito Federal, morreu após ser esfaqueado durante uma confraternização organizada pela administração municipal na última sexta-feira (12). 

A vítima, identificada como Limarco do Nascimento Oliveira, foi morta no espaço em que ocorria o evento, na garagem da prefeitura. De acordo com informações do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC), teria ocorrido uma briga durante a festa que foi contida por pessoas que estavam no local. 

Porém, a discussão voltou a acontecer do lado de fora onde o suspeito atacou Limarco com um golpe de faca e fugiu com a ajuda de um cúmplice. A vitima chegou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já sem vida. 

O motivo da briga e a identidade do agressor não foram divulgados. Ainda não há mandado de prisão contra o suspeito, que não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.