• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Seu bosta, seu mentiroso, seu vagabundo", diz líder de MBL ao falar sobre Guedes

"Seu bosta, seu mentiroso, seu vagabundo", diz líder de MBL ao falar sobre Guedes

Renan dos Santos afirmou que o governo "vai cair" chamando Jair Bolsonaro e sua família de "criminosos"

Por Da Redação
Ás

"Seu bosta, seu mentiroso, seu vagabundo", diz líder de MBL ao falar sobre Guedes

Foto: Reprodução

Um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) Renan dos Santos realizou uma live para falar sobre uma ação do Ministério Público de São Paulo (MPSP), que levou empresários supostamente ligados ao grupo para a cadeia. Durante a transmissão, o líder se exaltou afirmando que o  ministro da Economia Paulo Guedes ‘mandou’ MP-SP agir contra eles.

"Paulo Guedes foi para você que eu mandei essa mensagem,  você que foi pedir penico e fica dando um de amiguinho comigo, você não deve contar para seu governo que você vem falar comigo, né?. Seu bosta, seu mentiroso, seu vagabundo, seu passador de pano para filho da puta que faz rachadinha. Paulo Guedes, nós vamos destruir e derrubar o seu governo corrupto e você vai cair junto, vai voltar para vala, lata de lixo da história de um homem ressentido, você tem inveja do pessoal do plano real, tem inveja de todo mundo, tinha inveja do Meireles, que no governo Temer com 3% de aprovação, fez muito mais do que você", declara Renan. 

Esse posicionamento ocorreu após as investigações da Operação Juno Moneta deflagrada na manhã desta sexta-feira (10), que prendeu  Alessandre Mônaco Ferreira e Carlos Augusto de Moraes Afonso, conhecido como Luciano Ayan, ligados ao MBL. Na investigação, os empresários estão sendo acusados por movimentações de mais de R$ 400 milhões de empresas. 

Em um trecho da live, divulgada nas redes sociais, Renan dos Santos, afirma que o governo "vai cair" chamando Jair Bolsonaro e sua família de "criminosos" e que  "nunca fizeram nada". Ele continua afirmando que Guedes e Bolsonaro estariam no "resto de gabinete", fazendo menção que os mandatos acabariam. 

Segundo ele, esse posicionamento contrário e a vontade de manchar o MBL ocorreria pelo fato do grupo ter "coragem de se insurgir" contra o governo. " Você achou que era todo mundo cordeirinho com esse bando de semi homem, como Rodrigo Constantino, esse bando de gente que vem e troca opinião para ter um like, cheio de ressentimento,  o homem com problemas psicológicos, Você só tem homem de geleia,  homem frágil,  porque vocês faziam, e a gente ficava de joelho para vocês", concluiu. 

Em nota, o MBL afirma que Alessander e Carlos Augusto nunca foram membros do movimento e diz que as atividades empresarias e familiares dos fundadores do MBL são anteriores ao próprio Movimento e não possuem qualquer vinculação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.