Sheherazade responsabiliza "esquerda radical" por eleição de Bolsonaro
Jornalista também trocou farpas com Jean Wyllys

Foto: Reprodução/Redes sociais
Em publicação feita nas redes sociais, nesta segunda-feira (30), a jornalista Rachel Sheherazade responsabilizou a "esquerda radical" pela eleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Além disso, ela trocou farpas com o ex-deputado federal, Jean Wyllys.
“A gênese do Bolsonarismo. A esquerda RADICAL e IRRACIONAL rivalizou com um deputadozinho inexpressivo, que habitava há décadas o submundo do terceiro escalão. Deu palco pra maluco dançar. E ele dançou, deitou, rolou e se elegeu. Esquerda RADICAL, assuma, pois esse filho é SEU!", disse Sheherazade, compartilhando uma reportagem sobre o ex-deputado Jean Wyllys (PT).
A jornalista afirmou que "radicais de esquerda não gostam de ser confrontados com a verdade, tal qual a extrema direita. Que pena (pra vocês) que eu não falo para agradar lados. Nunca acreditei em extremismos. Basta ver no que se tornam as nações em que a política se divide em polos radicais!”.
Em resposta, Jean Wyllys chamou Sheherazade de "hipócrita" e se refere ao presidente como "monstro" que "a direita pariu".
"Rachel Sheherazade é uma racista hipócrita que quer reescrever o passado, atribuindo a outros o monstro a direita pariu. Quando eu reagi à indignidade da apologia à tortura (crime que ela também cometeu na tevê) cuspindo num fascista, este já estava criado por gente como ela.", afirmou.


