Show de Leo Lins é adiado após baixa procura provocada por boicote
Apresentação prevista para esta sexta-feira (5) foi remarcada para janeiro de 2026.

Foto: Divulgação
A apresentação do humorista Leo Lins em São José dos Campos, que aconteceria nesta sexta-feira (5) no Teatro Colinas, não será mais realizada na data prevista. O espetáculo “Enterrado Vivo” foi adiado e ganhou novo agendamento para 22 de janeiro de 2026.
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Marcos Bulques, a decisão ocorreu em meio à baixa procura por ingressos após a repercussão negativa de uma piada feita pelo comediante sobre a morte de Gerson de Melo Machado, 19 anos, atacado por uma leoa no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, em João Pessoa.
Em nota enviada ao colunista, o Teatro Colinas confirmou que o pedido de adiamento partiu da própria equipe de Leo Lins. O espaço informou que os bilhetes já adquiridos permanecem válidos e orientações sobre reembolso poderão ser solicitadas diretamente à equipe do teatro. Segundo o comunicado, a casa “agradeceu ao público e pediu desculpas pelo transtorno”, reforçando o compromisso em oferecer a “melhor experiência aos espectadores”.
A assessoria do humorista também se manifestou, atribuindo o problema à falha de comunicação entre os responsáveis pela divulgação. “Tinha uma produção local, que daria todo o trabalho de divulgação e não fez, esperando que o teatro fizesse e o teatro, acredito, que esperou que nós fizéssemos”, afirmou a equipe.
A polêmica envolvendo o comediante começou após sua reação à morte de Gerson de Melo Machado. Nas redes sociais, Leo Lins publicou “Moral do dia: o brasileiro tem que matar um leão por dia pra sobreviver… às vezes o leão ganha”.


