Sobe para 27 o número de mortes causadas pelas chuvas na Bahia

Até o momento, já são 30.306 desabrigados, 62.156 desalojados e 523 feridos

Por Da Redação
Às

Sobe para 27 o número de mortes causadas pelas chuvas na Bahia

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Mais uma morte foi confirmada, na tarde de domingo, em decorrência das fortes chuvas na Bahia. A informação é da Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec). Com isso, o estado já soma 27 vítimas fatais das enchentes.

A morte ocorreu no dia 7 de janeiro, no município de Barra, oeste da Bahia, mas só foi informada à Sudec no último domingo (16). A vítima tinha 72 anos e se afogou no assentamento São Francisco, na margem do Rio Grande, zona rural de Barra. 

Os municípios com vítimas fatais são: Amargosa (2), Itaberaba (2), Itamaraju (4), Jucuruçu (3), Macarani (1), Prado (2), Ruy Barbosa (1), Itapetinga (1), Ilhéus (3), Aurelino Leal (1), Itabuna (2), São Félix do Coribe (2), Ubaitaba (1), Belo Campo (1) e Barra (1).

A Sudec também atualizou os números referentes à população atingida pelas chuvas. Até o momento, o estado já soma 30.306 desabrigados, 62.156 desalojados, 27 mortos e 523 feridos. O total de atingidos é de 965.643 pessoas.

Os números correspondem às ocorrências registradas em 199 municípios afetados. Desse total, 190 estão com decreto de situação de emergência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.