Sofri aborto espontâneo, disse Megan Markle em artigo no NYTimes

Duquesa de Sussex revelou que o fato aconteceu em julho

[Sofri aborto espontâneo, disse Megan Markle em artigo no NYTimes]

FOTO: PA/BBC

Em um artigo de opinião publicado hoje (25) no jornal "The New York Times", Meghan Markle, esposa do príncipe britânico Harry, revelou que teve um aborto natural em julho deste ano. No texto publicado no jornal, Meghan conta que havia acabado de trocar a fralda do filho quando sentiu uma forte cãibra e caiu no chão. "Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo".

Megahan e Harry se casaram em 2018 e tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória, mas não recebeu o título de príncipe por escolha de seus pais. 

Segundo a duquesa de Sussex, o tema do aborto natural continua sendo um "tabu, impregnado de vergonha injustificada, que perpetua um ciclo de luto solitário".

O príncipe Harry é o sexto na linha de sucessão à coroa britânica, mas em janeiro deste ano, o casal anunciou que abandonaria suas obrigações oficiais como membros da família real britânica, alegando não suportar a pressão da imprensa britânica sobre a realeza. Em março eles deixaram de representar a coroa do Reino Unido.

Após a saída da família real britânica, Meghan, Harry e Archie se mudaram para o Canadá e depois para a Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos, onde vivem atualmente.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!