SP multa Ciro Gomes e outros participantes de ato do MBL por não usarem máscaras

Manifestação aconteceu na Avenida Paulista no último domingo (12)

Por Da Redação
Ás

SP multa Ciro Gomes e outros participantes de ato do MBL por não usarem máscaras

Foto: LUCAS MARTINS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Governo de São Paulo multou, nesta segunda-feira (13), participantes do ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio 'Lula' da Silva, que aconteceu no último domingo (12), por falta do uso de máscara. Entre os multados estão o ex-governador Ciro Gomes (PDT), João Amoedo (NOVO), assim como membros do Movimento Brasil Livre (MBL), que organizaram o evento na Avenida Paulista.

O coordenador do MBL, Renan Santos, o senador Alessandro Vieira (Cidadania), os deputados federais Marcelo Ramos (PL), Joice Hasselmann (PSL) e Júnior Bozzella (PSL) e os deputados estaduais Arthur do Val (Patriota), Heni Ozi Cukier (NOVO) e Isa Penna (PSOL) também foram autuados por descumprirem a lei que prevê o uso do equipamento de proteção contra a Covid-19.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também esteve presente no evento e discursou, mas utilizou a máscara. O Centro de Vigilância Sanitária emitiu uma nota afirmando que "como ocorre com toda autuação, os interessados podem apresentar recurso. O auto de infração será encaminhado para todos via Correios e descreve as normas previstas na legislação”.  A valor da multa é de R$ 552,71 por pessoa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário