• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • STJ pede informações sobre condições de custódia de Maria do Socorro

STJ pede informações sobre condições de custódia de Maria do Socorro

Tribunal vai se basear nas informações para decidir pedido de habeas corpus

Por Da Redação
Às

STJ pede informações sobre condições de custódia de Maria do Socorro

Foto: Reprodução

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou que a Vara de Execuções Penais do Distrito Federal informe quais as condições da custódia de Adailton Maturino e da desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), ambos presos na Operação Faroeste. 

A Justiça pede as informações para que possa decidir sobre o pedido de revogação de prisão preventiva feito por Maria do Socorro e sobre o habeas corpus impetrado pela defesa de Adailton.

A defesa de Adailton pediu a liberdade dele em habeas corpus impetrado no dia 1 de julho deste ano. 

O empresário é apontado como um dos suspeitos de integrar um esquema de venda de sentenças no TJ-BA. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.