STJD marca novo julgamento de Erick e Fábio Mota

O atacante e o presidente foram suspensos no primeiro julgamento; rubro-negro tenta reverter gancho de forma definitiva

Por Da Redação
Às

Atualizado
STJD marca novo julgamento de Erick e Fábio Mota

Foto: Reprodução: ECV/ redes sociais

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) definiu para quinta-feira (7), o julgamento do recurso do Vitória contra as punições de Erick e ao presidente Fábio Mota, após declarações contra arbitragem no jogo contra o Athletic-PR, no dia 26 de abril.

Durante o primeiro julgamento, Erick foi suspenso por dois jogos e Fábio Mota, suspenso por 30 dias. O técnico Jair Ventura foi absolvido.

O clube baiano conseguiu o efeito suspensivo para Erick atuar no jogo contra o Coritiba, no último sábado (02). Agora, o Leão da Barra tenta reverter os ganchos definitivamente.

Erick é o principal jogador do Vitória da temporada 2026 com 17 partipações em gols.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.