• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Suspeito de matar e esquartejar entregador por aplicativo é morto em operação policial em Salvador

Suspeito de matar e esquartejar entregador por aplicativo é morto em operação policial em Salvador

Homem era apontado como responsável pela morte de Augusto César dos Santos Borges, de 28 anos, e reagiu à abordagem policial

Por Da Redação
Às

Suspeito de matar e esquartejar entregador por aplicativo é morto em operação policial em Salvador

Foto: Divulgação/Pedro Moraes/Ascom-PCBA

Um homem foi morto, e outro preso, na madrugada desta quinta-feira (9), durante a Operação Foco Central, lançada pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA), em Salvador, capital baiana. Ambos os indivíduos são apontados como responsáveis diretos pela morte do entregador por aplicativo Augusto César dos Santos Borges, de 28 anos, no dia 22 de março deste ano.

Durante a operação, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária, com foco nos bairros de Nazaré e Barroquinha, relacionados ao homicídio do entregador por aplicativo.

Conforme divulgado pela PC, o primeiro suspeito, um homem de 29 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso no bairro de Nazaré. O segundo, identificado como Albino de Santana Sinval dos Santos, de 26 anos, foi encontrado no bairro Barroquinha. Segundo a polícia, ele reagiu à abordagem e foi atingido durante um confronto. Albino foi socorrido e levado ao atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos. 


Homicídio

Segundo as investigações, conduzidas pela 3ª Delegacia de Homicídios (BTS), a vítima era moradora do bairro do Nordeste de Amaralina e foi sequestrada, torturada e executada por integrantes de uma organização criminosa que atua no centro da capital baiana, após realizar uma entrega, em uma área com participação dos criminosos.

O corpo de Augusto César foi encontrado no dia 22 de março de 2025, esquartejado e guardado em sacos plásticos, na Avenida Reitor Miguel Calmon, no Vale do Canela. As investigações apontam que o crime foi ordenado pelo fato da vítima morar em um território dominado por outra facção criminosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.