• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Suspeitos de integrar quadrilha para roubar fazendas são presos em Eunápolis

Suspeitos de integrar quadrilha para roubar fazendas são presos em Eunápolis

Com os suspeitos foram encontrados drogas, arma, rádios comunicadores e munições

Por Da Redação
Às

Suspeitos de integrar quadrilha para roubar fazendas são presos em Eunápolis

Foto: Divulgação | SSP-BA

Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha para roubar fazendas em uma zona rural de Eunápolis, foram presos na terça-feira (4) por policiais da Delegacia Territorial (DT), da mesma cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, José Luis Brito Lima, Rafael Almeida Novais, Hemerson de Jesus Souza e Alex de Jesus Santos, eram investigados por tráfico de drogas e homicídios ocorridos no município.

Ainda de acordo com a polícia, os homens também são suspeitos na morte de José Alves Rocha, de 60 anos, que ocorreu em 2015, quando a vítima foi arrastada por mais de 400 metros, em via pública, e morta com golpes de machado.

Com os suspeitos foram encontrados drogas, uma pistola, rádios comunicadores e munições. Eles devem responder por associação criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário