SUV Nissan Magnite chega à Ásia dia 21: conheça

Fotos do carro em teste antecipam versão definitiva

À espera de um compacto para ingressar no mercado brasileiro após o fim do March, a Nissan prepara a grande novidade mundial para estrear no próximo dia 21.  O SUV ultracompacto produzido sobre a plataforma do Kwid. Ele será finalmente mostrado em 21 de outubro, conforme revelou o site Autocar.  

 
O Site publicou fotos tiradas de um teste da novidade.  Nas fotos o crossover se mostra bem próximo das linhas definidas pelo carro conceito. Ampla grade, farois afilados bem como as lanternas, apliques plásticos nas caixas de rodas e muita semelhança com o Kicks na linha superior. 
 
Este novo veículo tem grandes chances de ser produzido no Brasil, inclusive usando a plataforma CMF-B do Kwid instalada em São José dos Pinhais/PR na planta da Renault. O modelo é muito aguardado no Brasil pois a Nissan são tem mais um modelo compacto no nosso mercado. 
 
O Magnite deve ter motor 1.0 de 3 cilindros aspirado com cerca de 72 cv e 9,7 kgfm de torque (o mesmo do Kwid), e turbo com cerca de 100 cv que devemos ter aqui no Brasil em breve. O câmbio poderá ser manual de cinco velocidade e CVT adaptado ao motor turbo.

Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!