• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Técnico de enfermagem é preso por vender atestados falsos em Vitória da Conquista

Técnico de enfermagem é preso por vender atestados falsos em Vitória da Conquista

Um homem que comprou o documento também foi detido

Por Da Redação
Às

Técnico de enfermagem é preso por vender atestados falsos em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação

Um técnico de enfermagem foi preso na quarta-feira (23) por vender atestados médicos falsos em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Um homem que comprou o documento também foi detido.

O caso foi descoberto após os empregadores do homem que comprou o atestado desconfiarem do documento. Os responsáveis então entrou em contato com o médico que teria supostamente assinado o atesto.

Ao ser procurado, o médico negou ter assinado o atestado e procurou a polícia para denunciar a falsificação da sua assinatura. Ao investigar a situação, a polícia chegou ao funcionário da fábrica, que confessou ter comprado o atestado com um técnico de enfermagem.  

O profissional da saúde trabalha nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) de dois grandes hospitais de Vitória da Conquista. Durante a abordagem, a polícia encontrou com ele diversas folhas de atestado médico, algumas já carimbadas e assinadas.

Os dois foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde prestaram depoimento. A Delegacia de Furtos e Roubos da cidade abriu um inquérito, para investigar o caso. Outras pessoas serão ouvidas, como os representantes dos hospitais.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.