Técnico diz que Novak Djokovic está abalado mentalmente após deportação

Sérvio ficou fora do Grand Slams em 2021 por não ter se imunizado contra a Covid-19

[Técnico diz que Novak Djokovic está abalado mentalmente após deportação]

O treinador Marian Vajda disse, em entrevista publicada pelo diário desportivo "Sport" nesta sexta-feira (21), que o tenista Novak Djkokovic está abalado mentalmente depois de ter sido deportado da Austrália. De acordo com Vajda "é claro que isso [a deportação] o machucará por muito tempo e que será difícil tirar o que aconteceu de sua cabeça". "No entanto, conheço muito bem o meu aluno. Novak é forte, perseverante e ainda não disse sua última palavra no tênis", afirmou o treinador. 

Vajda também criticou o anúncio antecipado da necessidade da vacina contra a Covid-19 para a disputa de Roland Garros e Wimbledon. “Não entendo por que é importante anunciar isso sobre os torneios que serão disputados em maio, quando o mundo não sabe o que vai acontecer com a pandemia no próximo mês”, disse. “Não quero subestimar a situação, é muito grave, mas qual é o objetivo de discutir isso agora, em janeiro? Isso ainda é um esporte?”, questionou o técnico de Djokovic.

Depois de vencer os quatro Grand Slams em 2021, o sérvio ficou de fora do primeiro da temporada atual por não ter se imunizado contra a Covid-19. Sem ele na disputa, Rafael Nadal tomou o favoritismo e pode tornar-se o maior campeão de Grand Slam.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!