Tentando se reaproximar do G-4 da Série B, Vitória recebe lanterna Oeste no Barradão
Rubro-Negro terá oportunidade de voltar a vencer diante do pior visitante da segundona

Foto: Letícia Martins/EC Vitória
O Vitória terá uma boa oportunidade neste sábado (25) de se reaproximar do G-4 da Série B. Às 16h30 (horário de Brasília) diante do último colocado Oeste, no estádio do Barradão, em Salvador, o Rubro-Negro busca voltar a vencer na competição, após dois tropeços fora de casa e, conta com o bom rendimento jogando em casa a seu favor. O Leão jogou no território baiano em quatro oportunidades e se mantém invicto, tendo conseguido quatro triunfos e um empate.
A preparação final para o duelo de hoje foi finalizada na última sexta-feira (25), com os últimos ajustes na equipe tendo sido feitos pelo técnico Bruno Pivetti. O atacante Ewandro, novo reforço da equipe, pode fazer a estreia com a camisa do Leão diante dos paulistas.
Outras boas novidades para Pivetti serão os retornos do zagueiro Maurício Ramos e do atacante Alisson Farias, que se recuperaram de lesões. Quem também tem o retorno assegurado é o lateral Carleto, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
Recém-chegados, os meias Anmerson Soares e Juninho Quixadá já foram regularizados, porém, terão que aguardar um pouco mais para estarem a disposição para as partidas.
Seguem sem previsão de retorno os laterais Rafael Carioca e Van, que se recuperam de lesão, além de Léo Morais e o atacante Ruan Levine, que está em fase de transição. Outra ausência será a do volante Gerson Magrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Confira a lista de relacionados para o duelo desta tarde:
Goleiros: César e Ronaldo;
Zagueiros: Gabriel Furtado, João Victor, Wallace e Maurício Ramos;
Laterais: Carleto, Leandro Silva, Jonathan Bocão e Leocovick;
Volantes: Fernando Neto, Guilherme Rend, Lucas Cândido e Romisson;
Meias: Eduardo e Marcelinho;
Atacantes: Alisson Farias, Ewandro, Jordy Caicedo, Mateusinho, Júnior Viçosa, Léo Ceará e Vico;
Com catorze pontos somados na competição, e na nona colocação, o Vitória ainda não entrará no G-4 nesta rodada, mesmo com um eventual triunfo, isso porque a Ponte Preta, primeira equipe que abre o grupo dos quatro primeiros, tem 18. Situação completamente oposta vive o Oeste. Lanterna do Brasileiro, com apenas seis pontos somados, o time paulista é o pior visitante da competição, com cinco partidas jogadas, três derrotas e dois empates.