• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Terreno de quase 17 mil metros quadrados será leiloado por Prefeitura baiana

Terreno de quase 17 mil metros quadrados será leiloado por Prefeitura baiana

Terreno seria destinado à Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, mas decisão foi revertida

Por Da Redação
Às

Terreno de quase 17 mil metros quadrados será leiloado por Prefeitura baiana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um terreno de 16,9 mil metros quadrados será leiloado pela Prefeitura de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, no dia 22 de outubro, às 15h. A informação foi divulgada na segunda-feira (6), com a confirmação de que também serão ofertados no leilão público online, 46 lotes de bens móveis, imóveis, sucatas e inservíveis.

O terreno de quase 17 mil metros quadrados seria doado à Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), mas a decisão foi revertida pela Câmara Municipal de Santo Amaro, em 12 de março deste ano, no projeto de lei 006/2025, que designa outro destino ao terreno situado na área da antiga Fundição Tarzan.

O lance inicial do terreno, que fica na Avenida Presidente Vargas, na margem esquerda do Rio Subaé, é de R$ 3.482.300,00. A prefeitura detalhou que entre os itens oferecidos no leilão estão: carros, ambulâncias, pickups, ônibus, micro-ônibus, tratores, além de sucatas e um imóvel pertencente ao patrimônio público.

Segundo a Prefeitura, "a ação tem como objetivo dar destinação adequada a bens que já não atendem às necessidades da administração municipal, promovendo transparência, economia e eficiência na gestão dos recursos públicos".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.