Thor 4 traz questionamentos sobre o futuro do personagem

Obra chega aos cinemas no dia 7 de julho

[Thor 4 traz questionamentos sobre o futuro do personagem ]

FOTO: Marvel/Divulgação

A chegada de ‘Thor: Amor e Trovão’ trouxe à tona questionamentos sobre o futuro do personagem no MCU. Isso pois o ator Chris Hemsworth, que dá vida ao herói da Marvel, disse em uma entrevista que Thor 4 pode ser o seu último filme na companhia, embora não tenha chegado a afirmar que isso aconteceria.

Na ocasião, ele disse ao Wired que o último filme que gravou com a Marvel foi Thor 4 e que esse pode ser o último filme no MCU. Além disso, Hemsworth relatou que trabalhar com Taika novamente foi uma ótima experiência: “Interpretei esse personagem por dez, onze anos, e todas as vezes que trabalhei com ele [Taika] era algo novo e excitante”, afirmou.

Hemsworth, no entanto, não confirmou que está saindo da franquia, mas, com a fala do ator, os fãs começaram a se questionar sobre uma possível despedida de Thor nos filmes e séries da companhia. Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas no dia 7 de julho e irá acompanhar o personagem em uma jornada de autodescoberta que será interrompida por Gorr, o Carniceiro dos Deuses.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Polícia indicia 3 pessoas pela morte de advogado próximo à sede da OAB-RJ]

A investigação aponta que os três, que já estão presos, participaram do monitoramento do advogado e se encontraram antes e depois do crime

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!