Tiffany & Co. irá lançar anéis de noivado cravejados de diamante para homens

Aos detalhes...

[ Tiffany & Co. irá  lançar anéis de noivado cravejados de diamante para homens]

FOTO: Divulgação

No próximo mês, a Tiffany & Co.estará lançando anéis de noivado cravejados de diamante, para os homens. Desde o seu lançamento em 1886, o anel de diamante Tiffany Setting solitaire tornou-se um dos favoritos entre as alianças de casamento e os anéis de noivado, que tradicionalmente só são dados a mulheres. Agora, com a revelação de Charles Tiffany Setting – introduzido pelo fundador da marca  – a empresa dará aos homens a oportunidade de receber um dos seus cobiçados anéis de noivado cravejados de diamante.
 
De acordo com o jornal diário internacional, The Wall Street Journal, os anéis integrados na coleção masculina para noivos de estreia da Tiffany apresentam um diamante solitário com até 4,3 quilates. Os anéis combinam uma pedra redonda de corte brilhante com uma faixa de corte à faca ou uma pedra de corte esmeralda com uma faixa de corte em bisel.

O lançamento procura reforçar a dinâmica do negócio de anéis de noivado da Tiffany, que já representa 26% das receitas totais da empresa. Acima de tudo, traduz uma reação à mudança de tendências, como reflexo do aumento dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo.                                                         


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!