Transporte intermunicipal é suspenso em mais 22 municípios baianos

Medida publicada nesta quarta (3) no Diário Oficial é válida até o dia 21 de junho

Por Da Redação
Às

Transporte intermunicipal é suspenso em mais 22 municípios baianos

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

O Governo do Estado determinou a suspensão do transporte intermunicipal em mais 22 cidades da Bahia. A medida publicada nesta quinta-feira (3) no Diário Oficial possui validade até o dia 21 de junho, e prevê a restrição na circulação de pessoas com intuito de conter a propagação e disseminação do novo coronavírus nas regiões.

Com a nova medida, passam a fazer parte da proibição os municípios de Água Fria, Andaraí, Aramari, Aurelino Leal, Caldeirão Grande, Candeal, Caravelas, Correntina, Dom Basílio, Itapitanga, Ituberá, Jandaíra, Lafaiate Coutinho, Lapão, Maetinga, Palmas de Monte Alto, Ribeirão do Largo, Ruy Barbosa, Santanópolis, Serra Dourada, Serrolândia e Wanderley.

Foram retirados da lista por não apresentarem durante 14 dias ou mais novos casos de Covid-19, os municípios de Aracatu, Barro Preto, Caculé, Medeiros Neto e Pedrão.

De acordo com o novo decreto, já chega a 281 o número de cidades com restrição na circulação de pessoas através de "transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário