• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Travessia Salvador-Mar Grande opera com 8 embarcações e faz saídas de hora em hora nesta segunda-feira (19)

Travessia Salvador-Mar Grande opera com 8 embarcações e faz saídas de hora em hora nesta segunda-feira (19)

Catamarãs da travessia Salvador-Morro de São Paulo também operam normalmente

Por Da Redação
Às

Travessia Salvador-Mar Grande opera com 8 embarcações e faz saídas de hora em hora nesta segunda-feira (19)

Foto: Reprodução / G1

A Travessia Salvador-Mar Grande registra bom movimento de embarque nos dois terminais - Náutico da Bahia, na capital, e Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.  Não há filas de espera. O sistema iniciou as operações nesta segunda-feira (19) às 5h e conta com oito embarcações à disposição do tráfego, fazendo saídas pontuais de hora em hora. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, registrando, no momento, mar calmo e ventos fracos. 

De Mar Grande, a primeira embarcação saiu às 5h e a última deixará o Terminal de Vera Cruz às 18h. De Salvador, a primeira saída ocorreu sempre às 6h30 e a última saída está programada para as 19h30, no Terminal Náutico. Mas existe sempre a possibilidade de abertura de horário extra nos dois terminais, caso a demanda de passageiros exija.

Morro de São Paulo

Nesta segunda-feira, é moderada a procura e venda de passagens para a travessia Salvador-Morro de São Paulo. Os catamarãs fazem hoje a viagem direta até a Ilha de Tinharé, sendo que os dois primeiros horários (8h30 e 9h) já saíram do Terminal Náutico. Os horários seguintes são  10h30, 13h e o último, às 14h30.

Do Morro para a capital, os próximos horários são às 11h30, 13h, 14h30 e 15h. Nesta segunda, existem vagas para todos os horários. As passagens podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias, nos terminais Náutico da Bahia e no de Morro de São Paulo.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.