Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque tranquilo nesta quinta-feira (25)

Catamarãs para Morro de São Paulo também estão em tráfego

[Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque tranquilo nesta quinta-feira (25)]

FOTO: Reprodução / G1

Com movimento de embarque tranquilo nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, na capital, a Travessia Salvador-Mar Grande  opera com sete embarcações e faz saídas de meia em meia hora, nesta quinta-feira (25).

O sistema iniciou as operações às 5h e vai até as 19h30, quando ocorre a última saída de Salvador – de Mar Grande para a capital, a última embarcação sai às 18h do Terminal de Vera Cruz. As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas nesta manhã.

Também operam sem restrições nesta quinta  os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo. Existem vagas, nos dois sentidos,  para todos os próximos horários -  9h, 10h30, 13h e 14h30.  De Morro de São Paulo, os catamarãs saem  às 9h,  11h30 e  13h e 15h.  A viagem direta de catamarã dura em média 2h e 20m. A passagem custa R$ 113,

As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos também operam sem restrições e começaram a zarpar do Terminal Náutico,  com boa ocupação, às 8h, a maioria turistas atraídos pelo tour, que tem paradas para banho de mar na Ilha dos Frades e em Mar Grande e retorno a Salvador às 17h30.
 


Comentários