Treze pessoas são presas acusadas de envolvimento com tráfico e roubos a bancos
Eles foram presos durante operação deflagrada nesta terça-feira (17)

Foto: Divulgação / SSP / BA
Treze pessoas foram presas suspeitas de participarem de um grupo envolvido com tráfico de drogas e roubos a bancos nesta terça-feira (17). Com os acusados foram apreendidos 60 kg de maconha, cocaína e crack, uma arma, R$ 18 mil em espécie, veículos, entre outros materiais.
Foram presos Joseval Roque dos Santos, 47, Jadson Santos Leal, 23, filho de Jão de Pirajá, Anayrã Santos de Aragão, 25, irmã de Neguinho, Carlos Eduardo Silva Santana, 40, Daniel Cícero da Silva, 51, Edivan Gomes da Silva Passos, 33, Juraci Correia dos Santos Júnior, 26, Sidielson Rodrigues Silva, 35, Abraão Oliveira Lopes, 20, e Ilana Kelly Pereira Santos, 20.
O grupo era investigado há um ano e dois meses e o trabalho foi intensificado após a morte de José Francisco Lumes, o 'Zé de Lessa', fundador da facção.
Além disso, um dos principais alvos da megaoperação e também com mandado de prisão, João Teixeira Leal, o "Jão de Pirajá", "JJ" e "Velho" reagiu durante cumprimento da ordem judicial e terminou ferido. Chegou a ser socorrido, mas morreu.
Leia também:
>> Megaoperação contra facção criminosa é deflagrada em Salvador