• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Tribunal do Júri condena a 60 anos de prisão homem que ateou fogo em casal em situação de rua no bairro da Sete Portas

Tribunal do Júri condena a 60 anos de prisão homem que ateou fogo em casal em situação de rua no bairro da Sete Portas

Crime ocorreu na madrugada de 23 de maio de 2017. Vítimas tiveram 60% e 98% dos corpos queimados

Por Da Redação
Às

Tribunal do Júri condena a 60 anos de prisão homem que ateou fogo em casal em situação de rua no bairro da Sete Portas

Foto: Reprodução/TV Bahia

O Tribunal do Júri condenou, na terça-feira (11), Carlos Henrique Oliveira da Silva, o 'Caveirinha', a 60 anos de prisão pelo crime de duplo homicídio qualificado, cometido contra o casal Adriana da Silva Conceição e Tailan Nascimento Sá, ambos em situação de rua. O caso ocorreu na madrugada de 23 de maio de 2017, no bairro Sete Portas, em Salvador.

A decisão do Tribunal do Júri acatou a acusação sustentada pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), através do promotor de Justiça Guilherme Cardoso de Moraes. A denúncia afirma que o réu, motivado por vingança, ateou fogo nas vítimas enquanto elas dormiam. Adriana e Tailan sofreram graves queimaduras, em 60% e 98% do corpo, respectivamente, e acabaram morrendo.

Carlos Henrique foi condenado pelo duplo homicídio qualificado por motivo torpe, uso de fogo e emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas. Ele cumprirá pena em regime fechado.

Na sentença, o magistrado Yago Daltro Ferraro Almeida ressaltou a elevada reprovabilidade da conduta de Carlos Henrique, que expôs o casal e a comunidade ao perigo do fogo em espaço público. Ele também considerou a extrema crueldade dos atos, evidenciada pelos laudos periciais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.