Trump promete proteger Cristo Redentor contra a 'extrema-esquerda'

Presidente postou anúncio de campanha à reeleição no Facebook na última sexta (3)

[Trump promete proteger Cristo Redentor contra a 'extrema-esquerda']

FOTO: Andrea Hanks/Casa Branca

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou na sexta-feira (3), um anúncio de  campanha à reeleição no Facebook em que prometia proteger a estátua do Cristo Redentor contra a "extrema-esquerda". No anúncio, aparecia uma imagem em destaque e um letreiro abaixo dizia "Nós vamos proteger isto". A publicação chamava entusiastas do presidente para assinar uma lista destinada a apoiadores que estariam junto de Trump contra a esquerda radical. 

De acordo com o anúncio, a lista seria mostrada ao presidente americano na manhã de sábado (4). "O presidente vai ver o seu nome?", questionava a propaganda. De acordo com o Facebook, o anúncio já está inativo, mas foi visualizado entre 4.000 e 5.000 vezes;

No último sábado (4), dia da independência americana, Trump fez discursos inflamados  atacando  a esquerda e grupos antirracistas. Segundo Trump, o movimento a favor da derrubada de estátuas de líderes confederados e de outras figuras históricas ligadas à discriminação e ao colonialismo é uma tentativa de apagar a história dos Estados Unidos.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!