UFC: Tom Aspinall sofre lesão no joelho e é derrotado por Curtis Blaydes
Confronto entre os pesos-pesados prometia estremecer a O2 Arena mas acabou de forma precoce e inusitada

Foto: Reprodução/ UFC
O UFC Londres, neste sábado (23), contou com a luta entre o inglês Tom Aspinall e o americano Curtis Blaydes que terminou em anticlímax. Com apenas 16 segundos de combate, o lutador da casa sentiu uma lesão na perna direita e, impossibilitado de prosseguir, viu o árbitro central encerrar o duelo, confirmando sua derrota e a vitória de "Razor".
O confronto entre os pesos-pesados prometia estremecer a O2 Arena, sede do UFC Londres, mas acabou de forma precoce e inusitada. Durante os primeiros golpes trocados, após um chute conectado pelo inglês e defendido por Blaydes, a jovem promessa britânica foi à lona com muitas dores, decretando o fim da disputa.
Com o resultado, Aspinall sofre sua primeira derrota no octógono mais famoso do mundo. Por sua vez, "Razor" Blaydes soma sua terceira vitória consecutiva e deve permanecer no top 5 da divisão, onde ocupa a quarta colocação.
Apesar da vitória, Blaydes lamentou a forma como o confronto terminou, já que ele esperava mostrar com seu desempenho contra Aspinall que está pronto para uma oportunidade de lutar pelo título. Por sua vez, Aspinall deixou o cage com a perna direita imobilizada e deve ser encaminhado para o hospital, onde deve passar por exames de imagem para detectar a gravidade da contusão.