• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vitória empata sem gols com Ferroviário e perde chance de entrar no G-8 da Série C

Vitória empata sem gols com Ferroviário e perde chance de entrar no G-8 da Série C

Rubro-Negro tem boas oportunidades, mas não consegue balançar as redes cearenses

Por Da Redação
Às

Vitória empata sem gols com Ferroviário e perde chance de entrar no G-8 da Série C

Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza

O Vitória desperdiçou a chance de entrar no G-8 da Série C. O Rubro-Negro empatou sem gols com o Ferroviário, em confronto disputado na tarde deste domingo (24), no estádio Presidente Vargas, no Ceará, pela 16ª rodada da terceirona. Com resultado, o Leão se mantém na 10ª posição, com 22 pontos, enquanto os cearenses deixaram a zona de rebaixamento e subiram para 16ª posição, com 16 pontos.

Foi uma primeira etapa equilibrada no Ceará. O Vitória se arriscou mais, buscou mais o ataque e teve oportunidades claras de gol, mas o Ferroviário também não se mostrou desatento na partida e teve algumas boas chegadas, apesar de não conseguir levar tanta efetividade.

A primeira finalização realmente perigosa veio acontecer aos 18 minutos. De fora da área, Eduardo finalizou buscando o canto, mas o goleiro Jonathan espalmou para o lado.

Pouco tempo depois, aos 20, o Leão chegou novamente. Após pressão na saída de bola do Ferroviário, Rafinha bateu da entrada da área e exigiu boa defesa do goleiro jogando para escanteio.

Já para o fim da primeira etapa, aos 40, o Vitória quase abriu o placar. Eduardo lançou para área, Alemão deu uma casquinha na bola e Luidy bateu de primeira, rasteiro, mas parou na bela defesa de Jonathan.

No retorno para a segunda etapa, o Ferroviário esteve próximo de abrir o placar logo no primeiro minuto. Paulista soltou uma bomba de fora da área e testou as luvas de Dalton, que fez linda defesa para evitar o gol.

Diferentemente do que foi na primeira etapa, o jogo caiu muito em qualidade técnica. As duas equipes já não criavam tanto e com isso, as finalizações na direção do gol e chances de perigo passaram a se tornar escassas.

Já para o fim do confronto, aos 47 minutos, quase saiu o gol do jogo "sem querer". Dudu tentou o lançamento, mas a bola foi no gol e Dalton precisou se virar para evitar que ela fosse para as redes.

Sem novas oportunidades que trouxessem perigo no jogo, a partida foi encerrada com empate sem gols.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário