Um manifestante é baleado e quatro são esfaqueados nos EUA

Apoiadores de Trump realizavam atos para protestar contra resultado da eleição

Por Da Redação
Ás

Um manifestante é baleado e quatro são esfaqueados nos EUA

Foto: Reprodução

Apoiadores do presidente Donald Trump realizaram protestos nos Estados Unidos ontem (12) contra o resultado da eleição presidencial de 3 de novembro que elegeu Joe Biden como o novo presidente do País, a partir de 2021. Contudo, atos em algumas cidades terminaram em confronto com grupos contrário a Trump. Em Washington, capital do País, quatro manifestantes foram esfaqueados. Já em Olympia, a informação é de que uma pessoa foi baleada.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, um tiro pode ser ouvido no momento em que manifestantes contrários a Trump avançam em direção aos apoiadores do presidente em Olympia. Após o disparo, um integrante do grupo contrário a Trump cai no chão e outras pessoas pedem ajuda. Em outra gravação, um homem portando uma arma foge do local do confronto. O estado de saúde da vítima baleada não foi divulgado. 

Para conter os grupos da mília nacionalista de extrema-direta Proud Boys e integrantes do movimento antifascista, a polícia fez uso de spray de pimenta e prendeu ao menos 23 pessoas em Washington.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.