Um morre e outros quatro são presos suspeitos de participação em sequestro e morte de dois jovens na Bahia
Investigações da Polícia Civil indicam que crime está relacionado à disputa por pontos de tráfico de drogas na região

Foto: Reprodução/TV Bahia
Uma jovem de 19 anos, identificada como Mirella Oliveira Moreira, e um jovem de 16, Gustavo de Jesus Gonçalves, foram sequestrados e mortos na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia, na terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil (PC), durante as investigações, na quarta-feira (8), um suspeito morreu e quatro foram presos.
Segundo a corporação, as investigações indicam que o crime está relacionado à disputa por pontos de tráfico de drogas na região. Mirella e Gustavo foram sequestrados por homens armados, que usaram um carro, abandonado após confronto com equipes da Polícia Militar.
Mirella e Gustavo foram encontrados e mortos | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Durante as investigações, a polícia localizou, em Ibicuí, outro veículo, que seria utilizado para monitorar o paradeiro as vítimas. O veículo estava escondido em uma garagem alugada por um suspeito de 24 anos. O homem foi preso, assim como outros dois mandantes dos crimes, de 26 e 32 anos.
Outro investigado, de 25 anos, que também não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após ser identificado por imagens das câmeras da Secretária de Segurança Pública (SSP-BA) como um dos participantes do crime.
Durante as investigações, um suspeito, identificado como Marcos Rodrigo Almeida Sampaio, conhecido como "RD", de 25 anos, foi encontrado em uma casa no bairro Tancredo Neves, em Ibicuí. Ele reagiu à abordagem policial, houve confronto, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
A polícia detalhou que segue com as investigações para identificar outros envolvidos e esclarecer a participação de cada suspeito nos assassinatos.