União Brasil suspende agenda política após morte de Alan Sanches
Deputado estadual sofreu um infarto fulminante no último sábado (17)

Foto: Divulgação/Alba
O partido União Brasil informou nesta segunda-feira (19), por meio de nota, a suspensão de todos os eventos político-partidários previstos para esta semana em razão da morte do deputado estadual Alan Sanches, vítima de um infarto fulminante no último sábado (17).
Entre as atividades suspensas está o encontro SOS Bahia Irecê, que estava marcado para a próxima quinta-feira (22). A nova data será divulgada posteriormente.
“[Tomamos essa decisão] em sinal de respeito e luto. O União Brasil agradece a compreensão de todos e, mais uma vez, se solidariza com familiares e amigos do deputado Alan Sanches, neste momento de profunda tristeza”, diz o comunicado.
O corpo do parlamentar foi sepultado no início da tarde de domingo (18), em Salvador. A cerimônia ocorreu no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, e reuniu uma multidão.
Pela manhã, Alan foi homenageado durante uma missa realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), onde exercia o mandato. O político deixou quatro filhos, entre eles o vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil).
LEIA MAIS:
•Jerônimo decreta luto oficial de três dias na Bahia pela morte do deputado Alan Sanches
•Presidente da Alba e outros políticos baianos lamentam morte de Alan Sanches; confira
•“Um sábado de imensa dor”, diz Bruno Reis sobre morte de Alan Sanches
•Velório do deputado Alan Sanches começa neste sábado em Salvador
•Autoridades prestam homenagem a Alan Sanches em missa na ALBA
•Morte Alan Sanches: Câmara Municipal de Salvador decreta luto de três dias
•Ex‑prefeito de Caculé deve assumir cadeira de Alan Sanches na ALBA


