Universitária é encontrada morta na casa do ex-namorado
Segundo familiares, Luiza Braga foi chamada pelo ex-namorado para acompanhá-lo até o médico e não entrou mais em contato com a família

Foto: Reprodução
A estudante de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj), Luiza Nascimento Braga, 25 anos, foi encontrada morta na casa do ex-namorado, no bairro do Anil, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, segundo familiares. Segundo a polícia, o rapaz é o principal suspeito do assassinato da jovem.
De acordo com as informações do delegado titular da Delegacia de Homicídios da Capital, Daniel Rosa, o corpo da estudante de Ciências Sociais foi achado no sábado (22) com marcas de estrangulamento.
O ex-namorado de Luiza, que também é estudante da Uerj, ainda não apareceu para prestar depoimento na delegacia especializada. Desde a manhã desta segunda-feira (24), a polícia realiza diligências para pedir na justiça a prisão do suspeito.
De acordo com familiares, Luiza voltou a morar com os pais depois de o casal ter terminado o relacionamento. Na semana passada, o ex-namorado teria telefonado para a jovem dizendo estar doente e precisando de ajuda para ir ao hospital. A jovem avisou aos pais que acompanharia o ex-namorado até uma Unidade de Pronto-Atendimento. Depois que saiu de casa, os pais não conseguiram contato com a estudante.
Luiza foi enterrada nesta segunda-feira (24), no Cemitério de Inhaúma.